Banner TOP
JB Padrão

A Polícia Civil, por meio do DENARC de Guarapari, através das investigações subsequentes à identificação e ao desmantelamento de um laboratório de drogas que funcionava no Distrito de Buenos Aires, na Cidade de Guarapari, chegou à identidade do efetivo responsável pelas atividades criminosas realizadas no local.

Thiago dos Santos – procurado pela polícia

Depois de identificar e prender Luiz Cláudio da Cruz, dono do imóvel no qual essas drogas eram produzidas, a Polícia Civil obteve junto à 1ª Vara Criminal local a decretação da prisão provisória de Thiago dos Santos, vulgo “Tutu”, chefe do tráfico de drogas na região conhecida como “Seringal”, no Município de Viana, e responsável maior pela produção de drogas ocorrida em Buenos Aires.

As investigações realizadas revelaram que Thiago dos Santos fugiu da residência de alto padrão que possuía no Bairro Marcílio de Noronha, Município de Viana, já no dia no qual se deu a localização e o desmantelamento do referido laboratório. Thiago dos Santos agora é foragido e pode ser preso onde quer que seja encontrado.

Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here