Na tarde de sábado (23), policiais militares realizavam o patrulhamento pelo bairro Perocão quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e durante as verificações, os militares constataram que o homem de 25 anos estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O segundo suspeito, 31 anos, franqueou a entrada dos policiais a sua residência, e no local foi apreendido um revólver calibre 32 com a numeração raspada e seis munições intactas. Ainda durante as buscas no perímetro, ao ser verificado alguns becos e vielas que havia adjacentes à residência, os militares localizaram em uma casa abandonada 33 munições Calibre 7.62 e em um terreno baldio 01 carregador de Pistola Calibre .380. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e conduzidos à delegacia.

Airsoft. Na manhã de ontem (24), por volta das 06h30, policiais militares receberam uma denúncia informando que havia um jovem armado na Alameda Francisco, bairro Muquiçaba. Já no local, os policiais identificaram o suspeito e após a abordagem apreenderam com ele uma pistola de airsoft calibre 4.05. Segundo o abordado, que é adolescente, o objeto seria usado para cometer assaltos na região. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia.

Moto. A motocicleta CG Titan foi recupera no bairro Praia do Morro por volta das 02h desta madrugada (25) durante o patrulhamento. O veículo possuía restrição de furto/roubo e foi encaminhado á delegacia.

Deixe seu comentário