A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Iconha apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (04), meio tablete de maconha e 15 porções embaladas prontas para venda. O material estava escondido no cemitério central da cidade.

Investigações estão em andamento para que sejam identificados os traficantes envolvidos na ocorrência.

investigação. O titular da DP, delegado Sebastião Caetano, informou que a apreensão resultou da investigação que estava sendo realizada há meses. “Nós recebemos denúncias de que traficantes da cidade estavam entrando de forma clandestina no cemitério e o utilizando como base e esconderijo de drogas. A droga foi encontrada dentro de uma sacola plástica envolvendo uma bolsinha de pano, em meio a materiais e ferramentas utilizados para construção de túmulos”, disse.

O titular da DP, delegado Sebastião Caetano, informou que a apreensão resultou da investigação que estava sendo realizada há meses.

O delegado acredita que a droga foi trazida para a cidade para ser distribuída a traficantes locais, que realizariam as vendas aos usuários da cidade.  “O cemitério seria um ponto estratégico para guardar as drogas, já que não levanta suspeitas de quem seja o traficante e evita que fiquem guardadas nas residências dos criminosos, dificultando as buscas feitas pela polícia. As investigações continuam  para que sejam identificados os traficantes envolvidos nesta ocorrência, bem como os destinatários da droga”, concluiu o responsável pelo caso.

Deixe seu comentário

Comments are closed.