Na última terça-feira (14), policias militares do 2º Pelotão da 10ª Companhia Independente realizaram a entrega de uma grande quantidade de alimentos, arrecadados por um grupo de PMs, a uma família – uma mãe e três filhos – do bairro Itaputanga, em Piúma.

Os soldados Tiago Pereira e Geraldo Fragoso ficaram sabendo da história ficaram sabendo da história da família.

Durante o patrulhamento, no bairro os policiais militares conheceram a difícil situação financeira pela qual a família passava. Os soldados Geraldo Fragoso e Tiago Pereira ficaram sabendo da história da mulher que havia perdido o esposo em um acidente de trânsito e, meses depois, perdeu um filho de seis anos em um atropelamento.

Comovidos com a história da família pimense, soldados resolveram ajudar.

A equipe então decidiu agir para ajudar a diarista, que também trabalha como catadora de reciclável para pagar seu aluguel e sustentar outros três filhos. Além dos mantimentos, os militares arrecadaram produtos de limpeza e brinquedos para as crianças. Com as doações, a família poderá se manter por um longo período.

Fragoso e Pereira conseguiram vários alimentos para a família.

“Ficamos muito felizes ao ver a alegria das crianças quando chegamos com os alimentos e presentes. Foi muito emocionante para toda equipe. Foi algo memorável”, disse o soldado Geraldo Fragoso.

Deixe seu comentário