Uma mulher de 59 anos morreu após ser atropelada por um carro na Rodovia do Sol, em Guarapari, por volta das 19h30 da noite de ontem (15). Os ocupantes do carro moram em Vila Velha e estavam voltando do trabalho quando o acidente aconteceu.

De acordo com o motorista., a mulher apareceu na frente do carro e não deu tempo de desviar.

De acordo com o pedreiro João Santos Nascimento, 51, que dirigia o veículo, um Gol branco, a mulher apareceu na frente do carro e não deu tempo de desviar. “Eu havia acabado de passar pelo pedágio e comentei com o meu colega: Graças a Deus, já estamos chegando em casa. Eu seguia pelo lado esquerdo da via e só vi quando algo bateu muito forte na frente do carro e uma sacola voou”, contou ainda muito assustado.

Um policial civil de Guarapari que seguia logo atrás do carro do pedreiro parou para sinalizar a via e pedir para que os motoristas reduzissem a velocidade. Uma viatura da polícia militar chegou 5 minutos depois e assumiu a ocorrência.

Carro, modelo Gol, ficou com a frente destruída.

O acidente foi em frente ao condomínio Mar D’Ulé. O motorista que ficou muito nervoso não desligou o carro e ficou em estado de choque ao ver a mulher no chão. “Assim como eu, ela deveria está voltando do trabalho, deve ter filhos e netos, mas não vai chegar em casa. Meu Deus, que tristeza”, disse ele.

Uma ambulância da concessionária que administra a via chegou imediatamente e confirmou a morte da mulher. A vítima foi identificada pelos policiais militares como Margarida Maria de Jesus.  No momento do acidente a pista estava totalmente escura, e o motorista não conseguiu identificar se ela estaria atravessando ou aguardava no meio da pista para atravessar.

“A pista estava escura e nós estávamos no máximo há 60Km/h, 70km/h. Eu não vi de onde a mulher surgiu. Quando vimos, foi só o barulho mesmo e o momento de estacionar o carro para entender o que havia acontecido”, disse o motorista.  O corpo de Margarida foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e os dois ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!