Mais um grave acidente no sul do Estado. Dessa vez, envolvendo um ônibus e um veículo de passeio. A colisão acabou na morte do motorista do carro. O fato aconteceu na manhã de hoje no km 376 da BR 101, em Iconha. A vítima foi identificada como Bryan Schedegger Fontes, que é o policial militar.

Acidente com policial militar aconteceu no Sul do Estado.

Bryan  seguia com um Fiat Pálio no sentido Cachoeiro de Itapemirim, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi socorrido por uma ambulância da ECO 101 e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro, mas morreu ao dar entrada no local. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.

Bryan Schedegger atuava nas forças especias da PM como GAO e BME.

A Polícia Militar do Estado Divulgou uma nota na tarde de hoje lamentando o falecimento do soldado.

Nota de falecimento – Polícia Militar

O Batalhão de Missões Especiais (BME) informa, com imenso pesar, o falecimento do soldado Bryan Schedegger Fontes. Ele foi vítima de um acidente automobilístico, ocorrido na manhã deste domingo (29), na BR 101 Sul. O comando da Polícia Militar do Espírito Santo, em nome do comandante geral, coronel Laércio Oliveira, lamenta a morte do soldado e se solidariza com os familiares e amigos do policial.

 

 

 

 

 

..

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.