A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Anchieta foram rápidos e prenderam todos os bandidos que cometeram furtos na cidade na manhã de terça-feira. Ao todo, quatro criminosos foram detidos por roubo, furto e receptação de produtos roubados. 

Um dos criminosos tentou fugir pelo mar, mas acabou preso.

Na primeira ocorrência, que começou por volta das 5 horas, a Guarda Municipal recebeu a informação de que um homem estava em atitude suspeita na orla. Os guardas foram ao local e quando o suspeito viu os agentes, fugiu a nado pelo mar.

O corpo de bombeiros foi acionado para retirar o homem do mar e em seguida ele confessou que havia furtado diversos itens de uma residência na Praia da Boca da Baleia. Entre os materiais recuperados estavam pranchas de stand-up, cadeiras de praia entre outros objetos, que estavam escondidos em um matagal.

Todo o material roubado de uma residência ficou escondido em um matagal. A Guarda Municipal recuperou tudo.

Na segunda ocorrência, logo depois de receberem a informação de que a loja de perfumes havia sido arrombada, policiais militares fizeram rondas na área e localizaram um suspeito.

À polícia, ele confessou que havia furtado a loja e levou os policiais até o local onde havia vendido o produto do furto. Um casal que estava com o material também foi detido. Além do material furtado, com o casal também foi encontrada uma bucha de maconha.

Dando continuidade à ocorrência, a Polícia Civil de Anchieta prendeu os outros dois envolvidos no furto, que já tinham várias passagens pelo polícia. Os três envolvidos no furto foram autuados por furto qualificado e o casal que comprou o produto do furto vai responder por receptação.

Confira o vídeo do roubo na loja de perfumes:

Deixe seu comentário

Comments are closed.