O Portal 27 Comunidades recebeu a reclamação de uma moradora de Santa Mônica sobre a falta de pavimentação da Avenida Constelação. 

A Avenida Constelação é uma subida e está cheia de buracos, lama e mato. De acordo com a moradora, a rua está intransitável.

A moradora relatou que o excesso de buracos faz com que a rua fique intransitável. “Já não conseguimos mais subir por este morro e temos que dar a volta por outra rua para chegarmos a nossa casa”. Segundo ela, em dias chuvosos a situação fica ainda pior porque os buracos ficam cada vez maiores e a lama também atrapalha a circulação pelo local.

Ainda de acordo com moradora, a rua ainda tem outros problemas como o mato que está ficando cada vez maior e os canos de água que ficam visíveis e geram muitos transtornos.

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber se existe previsão de quando essa rua será asfaltada e porque ela não tem sido beneficiada com o serviço de capina realizado pela Codeg e recebeu a seguinte resposta: “A Secretaria de Obras informa que serão realizados serviços de pavimentação na região e avaliará a viabilidade de incluir a referida rua nesta etapa de obras.O caso já foi repassado para a Diretoria de Limpeza da CODEG e equipes de capina realizarão cronograma de capinha no bairro na próxima semana”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.