O Portal 27 Comunidades recebeu diversas reclamações dos moradores de Samambaia sobre  falta de pavimentação, buracos, lama e mato nas ruas do bairro. 

Segundo o morador, além de não ter pavimentação, as ruas estão tomadas por buracos e lama. Foto: whatsapp

Segundo um morador,  o pedido para asfaltamento já foi feito diversas vezes, mas nunca foi atendido. Ele relatou que quando chove a rua fica intransitável. “Se forma um rio de lama aqui e deixa os moradores ilhados dentro de casa. As crianças estão faltando as aulas devido ao excesso de lama e carros não conseguem passar aqui”, disse o morador. 

O Portal 27 procurou a prefeitura para saber se existe previsão de quando a rua será pavimentada ou se alguma medida paliativa será tomada para resolver o problema e recebeu a seguinte resposta: ” A Secretaria Municipal de Obras – Semop informa que no momento não há previsão de obras no local, mas vai enviar uma equipe para verificar a situação após o período de chuvas para medidas paliativas. O serviços serão executados conforme cronograma pré definido, que prioriza as principais vias de acesso e ruas mais afetadas”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.