Portal 27 Comunidades recebeu diversas reclamações dos moradores da avenida Anchieta, situada no bairro Ipiranga, sobre um enorme buraco aberto no meio da via. 

Há quase duas semanas, a CESAN abriu esse buraco para uma ligação de esgoto e desde então, o asfalto continua danificado. A companhia já retornou ao local e resolveu cobrir o buraco com pó de brita, mas a chuva já levou grande parte do material colocado e os carros que por ali passam continuam enfrentando dificuldades.

Segundo a esteticista Kelly Coutinho, 29 anos, o buraco é tão grande que as rodas do carros que passam por ali cabem dentro dele. E a preocupação vai além de veículos danificados. Para a esteticista, o buraco é um risco e pode causar acidentes.

“Está péssimo! Se você não passa com cuidado, pode ter problema no carro. Outro dia vi uma carro que foi passar por ali e a roda fico toda dentro dele. Com essas chuvas, vamos ver até quando o pó de brita vai durar” completa Kelly.

A prefeitura disse que uma equipe de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente irão ao local para verificar a ocorrência. Sendo constatada a responsabilidade da CESAN, a empresa será notificada para realizar a recuperação da via.

Deixe seu comentário