Comemorando seis anos de trabalho levando notícias atualizadas diariamente aos nossos leitores, o Portal 27 prepara novidades para esse segundo semestre de 2019. Uma reestruturação está sendo feita para trazer ainda mais informações e estar cada dia mais próximo do cidadão.

Programa. A direção de jornalismo prepara uma redefinição das coberturas jornalísticas, com novas produções, sempre visando levar informações mais qualificadas aos leitores e também debater as questões mais importantes da cidade e do Estado.

“Estamos fazendo tudo com muito estudo e pensando em cada detalhe. Sabemos das dificuldades que temos. Mas fazemos tudo sempre pensando em oferecer o melhor aos nossos leitores”, explicou o editor de jornalismo, Wilcler Carvalho.

Dois novos programas estão sendo produzidos e em breve serão divulgados.

Em Evidência. As produções em vídeo vão receber atenção especial. O programa Em Evidência, focado no entretenimento social, tem seu retorno garantido. Ele foi reestruturado e inclusive já teve o piloto desta nova fase gravado, com a apresentação da jornalista Roziane Simões. O programa volta com entrevistas semanais e outras coberturas especiais.

Reportagens especiais. Dois novos programas estão sendo produzidos e em breve serão divulgados. Um deles será voltado para reportagens especiais. Sempre mostrando assuntos e fatos de situações importantes que acontecem em Guarapari e nos municípios que fazem parte da região sul.

Site. O site vai ficar ainda mais dinâmico, ágil e interativo. As redes sociais também irão receber mais atenção através da parceria com a agência de publicidade digital Live 3, uma das mais conceituadas do Estado e com nome respeitado na publicidade nacional.

Clientes. Dentro do atendimento aos clientes, a equipe comercial prepara projetos para oferecer novos produtos aos clientes e parceiros do Portal 27. “São nossos clientes que nos ajudam a manter a sociedade de Guarapari bem informada. Com o apoio deles é que podemos cumprir nossa missão de fazer um jornalismo sério e correto para o bem da nossa cidade. Por isso estamos preparando novos produtos para atendê-los, melhorando seus ambientes de negócios”, explica a diretora geral, Barbara Basílio.

Deixe seu comentário