O prefeito Edson Magalhães e o secretário adjunto de Meio Ambiente, Breno Simões, assinaram na semana passada (23), um acordo de cooperação,  junto ao Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo  – IDAF, visando a realização de análises laboratoriais nas agroindústrias com equivalência do Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar de Pequeno Porte (Susaf/ES).

O termo tem por objetivo a realização de análises físico-químicas e microbiológicas de água e de produto de origem animal dos estabelecimentos incluídos no Susaf/ES.

O prefeito Edson Magalhães e o secretário adjunto de Meio Ambiente, Breno Simões, assinaram na semana passada (23), um acordo de cooperação

“Essa é mais uma conquista do município, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), com o Serviço de Inspeção Municipal (Sim), para o fortalecimento das nossas Agroindústrias”, disse a secretária de meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Barros.

“O Município tem trabalhado muito para para o fortalecimento das agroindústrias. Esse acordo proporcionará facilidade e economia para os nossos produtores realizarem as análises de controle de qualidade dos seus produtos e de água nos seus estabelecimentos”, finalizou o prefeito, Edson Magalhães.
Deixe seu comentário