As eleições em Anchieta prometem ser quentes em 2020. Já começam a surgir mais nomes para enfrentar o atual prefeito Fabrício Petri (PMDB), na disputa pela prefeitura. Além do vereador Geovane Meneguele (PSD), que já disse que é pré-candidato, outro vereador também surge como candidato.

De acordo com o mercado político da cidade do beato, o vereador Alexandre Assad (PRB) será candidato a prefeito. Ele deve mudar de legenda e ir para o Partido Social Liberal (PSL), partido do presidente Jair Bolsonaro.

Vereador Alexandre Assad (PRB) será candidato a prefeito em Anchieta.

Encontro. Amanhã (4), acontece um encontro Regional do Litoral Sul do PSL, as 19 horas na Câmara Municipal de Anchieta, visando formar chapa de prefeito e vereadores para disputar a eleição do ano que vem. A deputada federal, Soraia Manato e o ex-deputado Carlos Manato, os deputados estaduais Torino Marques, Capitão Assunção, Coronel Quintino, Danilo Baiense e demais são aguardados no evento.

Nesse encontro, o PSL deve convidar o vereador Alexandre Assad, a migrar para o 17 e ser pré-candidato a prefeito. O vereador Alexandre Assad comentou o encontro.

“Será uma forma de fortalecermos a democracia no Município. Agradeço aos amigos e amigas, que vem me incentivando a aceitar o desafio do PSL e ser pré-candidato a prefeito anchietense. Este desafio deverá contar com força do povo e a benção de DEUS, venham, vamos conversar”, disse.

Filiação. A chapa de pré-candidatos a vereadores e vereadoras será lançada também no evento, segundo os organizadores. Também haverá filiação de simpatizantes, quem quiser disputar a eleição de vereador pelo 17, basta levar o título de eleitor, CPF e RG e se informar a assessoria de formação dos pesselistas. Acrescentando que restam poucas vagas.

Deixe seu comentário