O Município de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou nessa quinta-feira (27), a solenidade de lançamento das obras da Unidade de Saúde de Todos os Santos “Maria Madalena Atori Gobbi.

Dezembro.Mais de 150 pessoas presenciaram o evento, entre elas, autoridades municipais e representantes da comunidade.A empresa vencedora do processo licitatório foi a Nasca Engenharia LTDA ME, com a proposta de 800 mil reais. O prazo de execução da obra é de um ano, mas segundo a responsável pela empresa, Ana Galady, a intenção é entregar tudo pronto até o mês de dezembro deste ano.  “Nós iremos fazer o possível para adiantar essa obra e concluí-la com muita qualidade, até dezembro”, disse ela.

Mais de 150 pessoas presenciaram o evento, entre elas, autoridades municipais e representantes da comunidade.

O representante da comunidade, Moisés Gobbi, se emocionou durante toda a solenidade. Aposentado, ele sempre atuou no posto de saúde da comunidade e reconhece o quanto essa obra é importante. “Eu fico muito emocionado em saber que agora nosso sonho vai virar realidade. Foram mais de 30 anos de espera, nossa unidade mudou de endereço quatro vezes, nada foi fácil e agora é só comemorar”, disse Moisés.

“Essa é uma das obras mais bem adaptadas em termos de projeto arquitetônico e espaço. Estou muito feliz de iniciar essa obra, pois levar saúde as pessoas é questão de sensibilidade, de carinho e atenção. Nós temos feito isso pela população, e vamos fazer mais”, disse o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães.

Durante a solenidade, Edson falou também sobre os outros investimentos na área da saúde. “Nosso hospital está sendo construído, novos equipamentos da UPA já chegaram e outros estão para chegar, mais unidades de saúde serão entregues em breve e queremos fazer muito mais”, finalizou o prefeito.

Deixe seu comentário