O Prefeito de Piúma, Samuel Zuqui (PSB), esteve na rádio Piúma FM na manhã de ontem (2), para fazer um balanço dos primeiros 100 dias de governo. Na oportunidade, o prefeito anunciou alguns projetos e  começou falando sobre a situação da saúde, com a reabertura, do posto de saúde de São João de Ibitiba e do distrito de Itinga, que se encontrava fechado há um ano.

Samuel falou também sobre a reforma do hospital, feita em parceria com iniciativa de empresários e outras pessoas. “Quero agradecer a todos que apoiaram nesta reforma, sem eles não seria possível nada disso”, disse ele, lembrando ainda que em setembro vai ocorrer outra reforma que é de responsabilidade da Samarco.

Samuel explicou o andamento de seu governo.
Samuel explicou o andamento de seu governo.

O prefeito ainda anunciou que está fazendo parcerias com o governo estadual, para outras importantes obras na saúde nos bairros, Portinho, Itaputanga, Céu Azul, Niterói e Centro. “Este mês a secretaria de saúde estará abrindo um processo seletivo para médicos, enfermeiros e outros profissionais, para que possamos dar cobertura total aos nossos programas”, afirmou.

A entrevista falou de todas as secretarias, onde o prefeito explicou ponto a ponto, o que fará nos próximos meses. No final, o prefeito anunciou para os servidores o aumento no  ticket de alimentação, que era de apenas R$ 101,20  e terá uma acréscimo de 150,00. Sendo assim, a partir do próximo mês será de R$ 251.20 “é uma conquista para o nosso servidor, com os acertos que estamos fazendo na administração, foi possível dar esse aumento no ticket. Sempre iremos valorizar o nosso servidor”, disse ele.

Deixe seu comentário