O prefeito de Piúma, Ricardo Costa,  participou da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quarta-feira(01). Devido à presença do prefeito, a sessão é considerada especial.  A cerimônia reuniu os vereadores, incluindo a nova presidente da casa, Bernadete Calenzani, além da vice-prefeita, Martha Scherrer e secretários da atual gestão.

Ricardo Costa citou também  que na conta de recursos próprios e royalties da prefeitura, o déficit do ano anterior já ultrapassou os dois milhões de reais, relatando as  dívidas que a prefeitura apresenta. Detalhou ainda algumas das ações em áreas importantes como segurança, saúde, educação, meio ambiente e desenvolvimento econômico com atração de empresas e geração de empregos.

O prefeito de Piúma, Ricardo Costa, participou da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na última quarta-feira(01).

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o respeito que o Executivo terá com o poder Legislativo, deixando seu gabinete de portas abertas para diálogos com os vereadores: “Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso de respeito ao poder Legislativo da Câmara Municipal de Piúma. Reforço que a Prefeitura estará à disposição daqueles que, representando seus partidos, queiram debater e discutir conosco, em benefício aos moradores desta cidade”, desse  o prefeito.

 A Presidente da Câmara, mencionou sobre a importante  parceria com a prefeitura: “Quero agradecer ao prefeito e afirmar que queremos trabalhar em conjunto com todos os poderes. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população”, frisou.

Deixe seu comentário