A prefeitura de Guarapari divulgou que o prefeito Edson Magalhães, esteve na quarta-feira (20), no Ministério da Saúde, em Brasília, para audiência com o ministro Luiz Henrique Mandetta, acompanhado da deputada federal, Norma Ayub e o deputado estadual, Theodorico Ferraço. A agenda havia sido solicitada pelo prefeito à deputada Norma, com quem vem mantendo contato em busca de recursos do Governo Federal para o município de Guarapari.

Prefeito Edson Magalhães, esteve na quarta-feira (20), no Ministério da Saúde, em Brasília, para audiência com o ministro Luiz Henrique Mandetta,

Bolsonaro. A pauta principal foi em razão da posse do novo presidente da república, Jair Bolsonaro, e do ministro da saúde, por conta da parceria firmada entre Governo Federal e município, para conclusão das obras do Hospital Cidade Saúde. Na ocasião, o ministro Mandetta fez questão de afirmar que não faltarão recursos do Governo Federal para conclusão da obra do hospital.

Segundo a prefeitura, o prefeito se sente feliz com a decisão do ministro e destaca o prestígio da deputada em diversos setores do Governo Federal, por ser uma parlamentar comprometida com o Espírito Santo e com os municípios da região sul, em especial, o seu carinho por Guarapari. Edson aproveitou o seu dia de trabalho em Brasília, junto com a deputada Norma, para fazer reivindicações de recursos para outras áreas.

Comments are closed.