Banner TOP
JB Padrão

A prefeitura de Guarapari divulgou que o prefeito Edson Magalhães, esteve na quarta-feira (20), no Ministério da Saúde, em Brasília, para audiência com o ministro Luiz Henrique Mandetta, acompanhado da deputada federal, Norma Ayub e o deputado estadual, Theodorico Ferraço. A agenda havia sido solicitada pelo prefeito à deputada Norma, com quem vem mantendo contato em busca de recursos do Governo Federal para o município de Guarapari.

Prefeito Edson Magalhães, esteve na quarta-feira (20), no Ministério da Saúde, em Brasília, para audiência com o ministro Luiz Henrique Mandetta,

Bolsonaro. A pauta principal foi em razão da posse do novo presidente da república, Jair Bolsonaro, e do ministro da saúde, por conta da parceria firmada entre Governo Federal e município, para conclusão das obras do Hospital Cidade Saúde. Na ocasião, o ministro Mandetta fez questão de afirmar que não faltarão recursos do Governo Federal para conclusão da obra do hospital.

Segundo a prefeitura, o prefeito se sente feliz com a decisão do ministro e destaca o prestígio da deputada em diversos setores do Governo Federal, por ser uma parlamentar comprometida com o Espírito Santo e com os municípios da região sul, em especial, o seu carinho por Guarapari. Edson aproveitou o seu dia de trabalho em Brasília, junto com a deputada Norma, para fazer reivindicações de recursos para outras áreas.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Institucional MAllagutti

8 COMENTÁRIOS

  1. Cansei de ouvir o prefeito dizer, o dinheiro tá na conta, o dinheiro tá na conta, nas campanhas dizia também direto e disse várias vezes que o ex prefeito Orly Gomes não fez o hospital porque não quiz.
    Vai enganar outro, a mim vc nunca enganou!

  2. Bom Aqui em guarapari precisa de um hospital público mas tb um hospital a altura privado…pq quem tem planos de saúde ou turistas ficam a ver navios em caso de necessidade….o hospital público geralmente e para a população daqui e um privatizado p os demais c planos e turistas….precisa trazer Unimed p cá pq esse são Pedro vale nada

  3. ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE GUARAPARI SE TRANSFORMAR NO PRINCIPADO DE MÔNACO! KKK
    PRÍNCIPE DO PRINCIPADO DE MÔNACO RESPONDE A SEGUINTE PUBLICAÇÃO QUE SAIU NO SITE DE NOTICIAS SÉCULO DIÁRIO:
    ‘Balela’
    Já lançado em plenário como candidato a prefeito de Guarapari em 2020, o deputado Carlos Von (Avante) desmentiu o atual prefeito, Edson Magalhães (PSD), durante a “prestação de contas” de Casagrande na Assembleia. Em sua pergunta, disse que Magalhães promete para o mesmo ano entregar o hospital do município, querendo saber se a afirmação procedia . “O Estado não comporta uma ampliação sem controle de leitos hospitalares”, cravou Casagrande.
    Com a resposta o Príncipe de Guarapari que sabe o que faz! Sabe! Dúvido! Aguardem para ver! Kkkkkk

  4. Ué….esse “perfeito” não tinha dito que o dinheiro necessário a construção do hospital estava depositado na CAIXA? Ele mentiu ou sumiu com o dinheiro?

  5. Como disse o governador Casagrande…. fazer o hospital não seria o problema mas sim manter os gastos mensal dele no valor de 20 milhões.
    Como eu já disse o que precisa é fazer os postos de saúde e upa funcionar direito primeiro …depois construir hospital , o município não precisa de volume de prédios relacionados a saúde e sim qualidade nos que já tem….muita demagogia deste prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here