JB Padrão
Banner TOP

Nesta quarta (20) e quinta-feira (21), o Procon municipal, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Município de Guarapari, realizou uma ação de fiscalização na loja Felipão e Supermercado Epa. Durante ação foram encontradas várias irregularidades como, por exemplo, expor e manter em seus estoques produtos vencidos, avariados, ou sem informações do prazo de validade.

Procon municipal, órgão vinculado à Procuradoria Geral do Município de Guarapari, realizou uma ação de fiscalização na loja Felipão e Supermercado Epa.

“Vender produtos com prazo de validade vencida é infração gravíssima ao Código de defesa do Consumidor, além de crime contra as relações de consumo, podendo impor à empresa infratora multas severas, uma vez que se coloca em risco a saúde dos consumidores, o que não podemos admitir”, comentou Ewerton Maximino, supervisor do Procon de Guarapari.

Ao todo, foram 311,16kg de mercadorias, dentre bacon, mortadela, recheio de chocolate, requeijão, massa de pastel e pizza. As empresas tem 10 dias para apresentar defesa. O consumidor que identificar irregularidades, deve denunciar ao PROCON pelo telefone (27) 3361-4929.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

4 COMENTÁRIOS

  1. Creio que não onorina o Procon e a única instituição que funciona
    Nesta cidade!
    Cabide de emprego e mesmo na saúde com tanta gente incompetente como a secretaria Alesandra é as agentes de saúde

  2. Na verdade o Procon não vale de nada , é apenas mais um cabide de empregos para os comissionados do Edson . E todos são totalmente desqualificados para exercerem uma função dessa importância .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here