A prefeitura de Guarapari anuncia mais uma obra na orla da cidade. Após a reforma da Praia do Morro, que já está em andamento, agora é a vez da Orla de Meaípe.  A prefeitura publicou no diário oficial no começo junho, a abertura da tomada de preços para contratar a empresa para execução da obra de revitalização da orla da praia de Meaipe.

Crédito. O edital está disponível desde do dia 25 de junho. As empresas interessadas, podem entrar no site da prefeitura: www.guarapari.es.gov.br ou através do E-mail da Comissão: copel@guarapari.es.gov.br. Para reurbanizar a orla de Meaípe, a prefeitura conseguiu autorização da Câmara para abrir créditos adicionais no orçamento.

Prefeitura vai contratar a empresa para execução da obra de revitalização da orla da praia de Meaipe.

Mais de R$ 2 milhões. Foram aprovados dois projetos de lei. Um com crédito de R$ 1.482.450,00 para construção da calçada na orla do balneário.  O outro crédito é de um milhão de reais para ser investido na pavimentação das ruas de Meaípe. Os recursos serão concedidos pelo Ministério do Turismo e repassados pela Caixa Econômica Federal. A licitação ainda não foi finalizada.

Muro. Além dessa obra de revitalização da orla da praia de Meaipe, a prefeitura vai fazer mais um muro na praia. Esse já é o terceiro muro. A contratação de empresa para execução de obra de recuperação do muro na orla da praia de Meaipe também foi publicada no diário oficial e o edital está liberado desde do dia 26 de junho.

Deixe seu comentário