A mudança da feira livre de Muquiçaba que estava programada para hoje (20) não aconteceu. A partir desta quinta, a feira ia acontecer na rua Marcílio Dias, próxima a Capitania dos Portos e dos locais onde hoje ocorrem as aulas de autoescola.

Os feirantes foram atrás dos vereadores que conseguiram convencer a prefeitura de Guarapari a adiar a mudança, em busca de um local mais adequado para a exposição dos seus produtos.

Os feirantes foram atrás dos vereadores que conseguiram convencer a prefeitura de Guarapari a adiar a mudança. Foto: Portal 27

De acordo com o vereador Clebinho Brambati (PTB), é preciso dialogar mais com os produtores rurais. “Importante é que a prefeitura abriu um diálogo com os produtores. Vamos ajudar nesta conversa, em busca de um local que não seja tão prejudicial aos trabalhadores. Se vai ter que sair, que seja para um local que ofereça condições de trabalho”, disse.

Clebinho explicou que a prefeitura viu a necessidade de adequar algumas situações observadas durante o processo de transferência da feira, para buscar o envolvimento de todas as partes interessadas. Ainda não existe uma data ou um local definido para o estabelecimento da feira.

Comments are closed.