Prefeitura de Alfredo Chaves realiza audiência pública

Enquanto em Guarapari a saúde está um caos, em Anchieta, a administração municipal realizará uma audiência pública para prestação de contas das contas do terceiro quadrimestre (setembro, outubro, novembro, dezembro) de 2012. Outros assuntos também serão discutidos.

Os trabalhos de combate a dengue, a adesão do município no Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB), as obras da nova Unidade de Saúde da Família e o atendimento do Pronto Atendimento da cidade estarão entre os temas que serão abordados. A participação da população é de extrema importância.

Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.
Foto: ASCOM/Prefeitura de Alfredo Chaves.

Para o atual secretário de Saúde, Fernando Lafayette, que também é presidente do Conselho Municipal, essa iniciativa é essencial. “Esse espaço é importante para a sociedade discutir as políticas de saúde e para fortalecer o controle social. Cabe a população participar e opinar para que seus interesses sejam garantidos”, finalizou.

Outras secretárias. As outras pastas também estão se organizando junto com as coordenações, para iniciar as assembleias 2013.

Deixe seu comentário