O Hospital Municipal de Piúma (HMP) recebeu neste mês, algumas melhorias para atender os pacientes. De acordo com o secretário de saúde, Manoel Gonçalves, o objetivo dessas primeiras intervenções é oferecer sempre o melhor ao cidadão. “É compromisso da atual administração, humanizar a saúde e atender melhor nossos munícipes”, disse.

Foto: ACOM/Prefeitura de Piúma.
Foto: ACOM/Prefeitura de Piúma.

Ainda de acordo com o secretário, em 39 dias de governo, foi ampliada a recepção, feita a instalação de ar condicionado, de cortina de ar, cadeiras acolchoadas e de um balcão de atendimento. Para a diretora administrativa do Hospital, Dr.Vasti,  sem parcerias não seria possível esta reforma. “Temos que agradecer aos apoios que recebemos da iniciativa privada, através dos empresários amigos da cidade. Sem eles isso não seria possível”, disse.

E para os que esperam na recepção, foi instalada uma mesa de cafezinho, além de  água e biscoito. Agora existe uma sala de classificação de risco, faixas decorativas e a uniformização de todos os funcionários. “Além disso, já pintamos mais da metade dos corredores e ainda faremos outras mudanças para melhor atender a todos. Gostaria de agradecer os parceiros e colaboradores, médicos, funcionários e outros. Não posso deixar de agradecer também o nosso prefeito Samuel pelo empenho e dedicação, em nos dar suporte para que esse trabalho fosse realizado”, afirmou.

Deixe seu comentário