A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas, abriu as inscrições para vagas de vendedores ambulantes ou de pontos fixos que desejam trabalhar nos balneários do município durante a temporada de verão 2017/2018.

As inscrições vão de 06 a 10 de novembro no setor de Protocolo da Prefeitura, localizado na sede administrativa. Os documentos estão disponíveis no Edital, publicado no site da prefeitura.

Os interessados em trabalhar como ambulantes ou em pontos fixos durante o verão de Anchieta devem fazer as inscrições de 06 a 10 de novembro. Foto: Divulgação

Os interessados devem formalizar o pedido no setor de Protocolo endereçado à Gerência Operacional de Fiscalização de Obras e Posturas com cópia dos documentos necessários. A divulgação com a relação dos classificados será publicada no dia 20 de novembro.

Uma das recomendações é que todo comércio ambulante ou fixo deverá estar provido de sacos plásticos para o acondicionamento de seus resíduos (lixo), devendo depositá-los em ponto adequado para a coleta após o expediente.

Os balneários e praias habilitadas para o exercício do comércio eventual e ambulante são: Castelhanos, incluindo praias dos Castelhanos e da Baleia; Ubu, composto das praias de Ubu e Parati e Iriri, composto das praias da Costa Azul, Areia Preta e Namorados.

Serviço: Inscrições para vendedores ambulantes ou de pontos fixos

Data: de 06 a 10 de novembro.

Local: setor de Protocolo, na sede da Prefeitura.

Horário: das 11h às 17h.