A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Educação (Semed) e da Secretaria de Administração (Semad), abriu as inscrições do  Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias no âmbito da Semed. São aproximadamente 100 vagas e cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 16 de dezembro, no site www.guarapari.es.gov.br.

A classificação final será divulgada no dia 14 de janeiro e a convocação dos candidatos será entre os dias 23 e 28 de janeiro, na Escola Ana Rocha Lyra .

São vagas para habilitados e não-habilitados, nos cargos de: Educação Infantil / Multidisciplinar;  Anos Iniciais: 1º, 2º e 3º Anos / Prática de Leitura e Escrita; Anos Iniciais: 4º e 5º Anos; 1º e 2º Ciclos EJA, Intérprete / Tradutor de LIBRAS; Instrutor de LIBRAS; Deficiência Auditiva; Deficiência Visual / Braille; Deficiência Intelectual; Altas Habilidades / Superdotação; Assistente de Sala (Educação Especial) ; Arte; Arte e Cultura; Educação Física / Esporte e Lazer Urbano e Campo; Ciências / Robótica; Geografia / Turismo / Educação Ambiental ; História / Direitos Humanos; Inglês; Espanhol; Matemática / Orientação de Estudos; Língua Portuguesa / Orientação de Estudos / Leitura e Produção de Texto; Ensino Religioso; Monitor de Tecnologia Educacional ; e Pedagogo Escolar. Os salários variam entre R$1150,97 e R$2537,48

Deixe seu comentário