A prefeitura de Guarapari, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar processo seletivo simplificado para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de pessoal, com vistas à contratação temporária de profissionais para o cargo de Agente de Atendimento em Saúde I, na função de atendente em consultório para exercer as atividades na Atenção em Saúde Básica/Bucal/ESF (Estratégia de Saúde da Família), na secretaria municipal da saúde (Semsa).

Função de atendente de consultório com carga horária de 40 horas semanais,

Seis meses. O Processo Seletivo Simplificado de que se trata o presente Edital tem a finalidade de seleção de candidatos para contratação imediata e provimentos de cadastro de reserva para a função de atendente de consultório com carga horária de 40 horas semanais, com vistas à contratação temporária por tempo determinado, com validade de 06 (seis) meses podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Administração.

Vagas. São 13 vagas com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.045,00. O Processo Seletivo Simplificado será feito por meio de análise de experiência profissionais e de títulos (qualificação profissional), ambas de caráter classificatório e eliminatório. baixe aqui o edital. EDITAL-DO-PROCESSO-SELETIVO-ASB-014-19

Deixe seu comentário