JB Padrão
Banner TOP

A prefeitura de Guarapari vai reformar as calçadas que dão acesso as pontes que ligam o bairro Muquiçaba ao Centro da cidade. A empresa vencedora da licitação foi a JM Transportes de Cargas e Comércio, que vai fazer o serviço pelo valor de 76.000,00 (setenta e seis mil reais).

A calçada no sentido Muquiçaba está deteriorada.

O resultado foi divulgado segunda-feira (15) e as empresa que também participaram da licitação tem o prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

11 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom…outro dia tive uma que a nesta calçada….uma vergonha….o movimento de pedestre por lá e grande…muito bom a iniciativa

  2. Vão contratar dois pedreiros, dois ajudantes, pagar uma miséria para os pobres trabalhadores, fazer o serviço com material de terceira qualidade e faturar 76.000,00 facinho. Esta é nossa cidade saúde. Serviço especializado em “picaretagem”.

  3. Aos desenformados ” a prefeitura tem equipes de profissionais sim, que poderiam fazer essa obra sem custo algum para o município , mas fazem através de licitação ;pois, precisam dá tal porcentagem ( mão grande ).
    Minha cara Lúcia, eu vi essa tal calçada no antigo CRAS de Santa Mônica e realmente comparando as duas obras essa da ponte sem dúvida ficou bem mais em conta para o município.

  4. Bom se forem fazer os dois lados acho que até ficou baratinho ; pois , na época do safado do ” Orly Gomes e Maria helena ” fizeram uma calçada no antigo Cras de Santa Mônica e não tinha nem 100 metros , e a mesma custou aos cofres do município na época 32 mil reais e alguns centavos .
    Foi até denunciada ao Ministério Público e não teve desfecho algum .

  5. Ficou caro. Se a prefeitura colocasse seu pessoal pra fazer era garantido terminar e nao tinha problemas futuros. Garanto que fica mai barato fazer ckm a própria equipe. Devemos ficar de olho. Ja falei. Falta de planejamento e fiscalização.

  6. Não sei porquê a desconfiânça,tem tudo á ver,construção de calçadas e transportes de cargas.pessoal mais desconfiado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here