A prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vai realizar a doação dos equipamentos de som que foram apreendidos durante ações fiscalizatórias no verão na cidade.

Os equipamentos serão doados para entidades sem fins lucrativos, para que possam utilizá-los em atividades recreativas e benéficas a sociedade, conforme disposto no Código Ambiental Municipal, Lei nº 1.965/2013.

Os equipamentos serão doados para entidades sem fins lucrativos, para que possam utilizá-los em atividades recreativas e benéficas a sociedade

As entidades interessadas deverão protocolizar solicitação na prefeitura, informando para quais fins os aparelhos sonoros serão utilizados, juntamente com cópia do cartão CNPJ, comprovante de endereço da instituição, RG, CPF e comprovante de residência do representante legal da mesma.

O prazo para recebimento dos protocolos será do dia 28/11 até o dia 12/12. Informamos ainda que a doação se fará seguindo a ordem de protocolo dos documentos solicitados. A prefeitura funciona na Rua Anibal de Souza Gonçalves, 18, Bairro Acaiaca.

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