Procurada na manhã de hoje (14) para esclarecer porque revogou o decreto 362/2017 que estabelece o embarque e desembarque de passageiros do transporte coletivo intermunicipal, exclusivamente no terminal rodoviário denominado “RODOSHOPPING”, conforme foi publicado ontem (13), pelo portal 27, a prefeitura de Guarapari deu uma explicação bem objetiva.

Através da Secretaria Municipal de Comunicação, foi informado que “A Prefeitura de Guarapari informa que o decreto foi revogado porque a gestão, juntamente com as empresas envolvidas, tem estudando novas formas de atender a demanda da população, cumprindo com os termos da concessão e mantendo o equilíbrio financeiro do município”, disse a nota da secretaria.  

“Não vamos nos manifestar”

Procurados pelo portal 27 para falar sobre essa decisão da prefeitura, os administradores da rodoviária disseram que não vão comentar o assunto. “Nós não vamos nos manifestar sobre esse assunto. Não queremos falar nada”, disse Luiz Nicchio, um dos administradores.

Perguntado se vai entrar com alguma ação na justiça, ele afirmou que “A ação indenizatória já existe, mas realmente gostaríamos de não falar nada mais sobre isso”, finalizou.  

Deixe seu comentário

Comments are closed.