A prefeitura de Piúma, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma série de reparos e manutenções na sede do 2º Pelotão da PM que fica localizado em Piúma.

Os reparos feitos foram as pinturas externas e internas do local, desentupimento de esgoto, conserto em encanamentos e outros pequenos serviços. Major Rubim, Comandante 10 ª Companhia Independente, que fica localizada em Anchieta e ao qual pertence o 2º Pelotão de Piúma, agradeceu o apoio da prefeitura de Piúma aos policiais militares da cidade.

Os reparos feitos foram as pinturas externas e internas do local, desentupimento de esgoto, conserto em encanamentos e outros pequenos serviços.

O sargento Dinissales disse que “essa parceria é importante para a valorização do trabalho de desenvolvido pelos militares, que estão diariamente atendendo o cidadão nas ruas e combatendo o crime”, afirmou.

O prefeito Ricardo Costa ressaltou que a PM é imprescindível para a população e deve “sempre ter as melhores condições para executar seus trabalhos. Estaremos sempre à disposição para atuarmos em parceria com essa grande instituição que promove segurança para todos nós”, disse prefeito.

Deixe seu comentário