A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), em parceria com a Cesan, realiza nesta terça-feira, 05, às 19h, no auditório da Semed, a audiência pública para aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Guarapari.

Segundo a coordenadora de administração contratual da Cesan, Terezinha Ribeiro, a empresa já tem 37 milhões de reais capitados para fazer a realização de projetos de saneamento e abastecimento de água na grande Meaípe. Foto: Divulgação

A participação popular é muito importante, uma vez que, o plano será colocado em prática dentro de um prazo de 30 anos, com ações de curto, médio e longo prazo. O documento é uma exigência do governo federal com base na lei 11.445/07. Há cada quatro anos ele será revisado e modificações podem acontecer para atender as demandas do município.



Segundo a coordenadora de administração contratual da Cesan, Terezinha Ribeiro, a empresa já tem 37 milhões de reais capitados para fazer a realização de projetos de saneamento e abastecimento de água na grande Meaípe, mas esse investimento no município de Guarapari só será liberado após a realização deste plano e a assinatura do contrato de programa entre o município e a empresa.

“Nosso objetivo é cuidar da saúde ambiental do nosso município, é melhorar a qualidade da nossa água, oferecer serviços essenciais e de qualidade para toda população”, afirmou a secretária Christina Barros.

 

*Com informações da Prefeitura de Guarapari

Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here