Após ficar 35 horas desaparecido, o pintor Leonardo da Silva, mais conhecido como “Gago”, de 32 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no manguezal entre os bairros Concha D’Ostra e Lameirão, na manhã desta terça-feira (05).

Segundo a amiga, Leonardo foi localizado caído no mangue com hipotermia e desidratado. Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a amiga da família, Michele Almeida, de 30 anos, Leonardo foi localizado caído e bem debilitado. “Ele está bem, mas foi encontrado com hipotermia e desidratado”, disse a amiga.

Ela contou que o pintor desapareceu no domingo por volta das 23h após ter um surto. “Ele chegou da cavalgada em Piúma, onde tinha bebido um pouco, e foi guardar o cavalo. Teve um surto. Ninguém entendia direito, ele estava andando e gritando. Aí pulou o muro da casa dele e caiu no mangue”.

Michele relatou que o mangue estava muito cheio e por isso, acredita que o amigo se esforçou para sair e não conseguiu. Segundo ela, os familiares e amigos também fizeram buscas no local e não o localizaram.



Momento em que Leonardo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Internauta Portal 27

Ainda de acordo com a amiga da família, o pintor foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e vai permanecer internado por pelo menos dois dias.

“Ele estava caído no mato em uma parte mais seca, mas como andou muito estava todo molhado e com a hipotermia. Agora está no PA recebendo o soro e também está na manta. O médico falou que ele deve ficar uns dois dias internado”, afirmou Michele.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here