JB Padrão
Verão 2019
Banner TOP

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Guarapari, Enis Soares, realizou uma coletiva de imprensa para falar do projeto de 100 dias idealizado para colocar em prática algumas ações para modernizar a Casa de Leis e a aproximar da população.

“Nós estamos fazendo este trabalho pois é muito importante esta integração da Câmara com a população. Por isso vamos colocar em prática a Câmara Itinerante, que é uma forma de nos aproximar da população. Vamos disponibilizar também um aplicativo simples para que o usuário possa em apenas três cliques encontrar as informações que deseja. Hoje, apesar de disponíveis no site,ainda é muito difícil encontrar as informações. Serão disponibilizados os requerimentos, a população  vai poder interagir com o vereador durante as sessões. Nós vamos tentar colocar a Câmara na palma da mão do povo de Guarapari”, disse o presidente.

Ainda de acordo com Enis, todos os esforços serão voltados para que a Câmara de Guarapari se torne a mais transparente do Estado. Outra mudança será feita na disposição das cadeiras dos vereadores com relação aos moradores que acompanham as sessões no plenário.

O residente da Câmara, acompanhado do diretor da Casa, Ricardo Rios (D) vereador Grijó.

“Penso que todos nós concordamos não é correto que  os vereadores fiquem de costas para a população durante as sessões. Nós vamos mudar isso, fazendo um reordenamento plenário para que os vereadores fiquem de frente para quem estiver acompanhando as sessões. Para que os vereadores olhem nos olhos dos munícipes durantes os trabalhos na Casa”, explicou.

Ao todo serão dez atos administrativos colocados em prática dentro do Plano de 100 dias da Câmara.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here