Felipe Pinheiro Trigo de 19 anos foi detido na noite de ontem (27), na rua Rio Grande do Sul do bairro Camurugi em Guarapari. Com ele foi encontrado 21 buchas de maconha, um pé de maconha e a quantia de R$ 644,00 em dinheiro.

canabis

Os policiais militares do GAO do 10°BPM avistaram Felipe na rua. Ao perceber a presença da viatura policial, ele entrou correndo no quintal de sua residência, deixando o portão aberto. Com a cena, os policiais suspeitaram do jovem e foram até a casa e conseguiram abordar o suspeito que já era conhecido pelas equipes do GAO, por  suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e também já foi detido pelo GAO em outra ocasião por porte ilegal de arma de fogo.

Felipe PinheiroForam encontradas no local, em uma sacola de cor roxa as buchas de maconha, e no quintal, os policias ainda encontraram um vaso com o pé de maconha e no quarto, os R$ 644,00 em dinheiro em espécie e notas trocadas de 10 e 20 reais. 

Felipe assumiu a propriedade do entorpecente e todo o dinheiro encontrado. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido á 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Presos por roubarem duas blusas na Rua do Trabalho

E no final da tarde de ontem (27), os policiais militares receberam uma denuncia via CIODES sobre um roubo cometido por três indivíduos em um estabelecimento comercial localizado na Rua do Trabalho, no centro da cidade.

Thiago Santos Silva de 19 anos, Ben Hur Braz do Nascimento de 21 anos e um adolescente de 17 anos ainda foram presos próximos a loja assaltada. Durante o deslocamento dos policiais, eles avistaram os três adentrarem disfarçadamente em outra loja da rua.

Com eles, foi encontrada uma sacola com duas blusas que, posteriormente a solicitante do furto, reconheceu que pertenciam à loja que ela trabalha. Os três foram detidos e encaminhados ao DPJ do município.

Deixe seu comentário