Banner TOP
JB Padrão

O Procon Municipal de Guarapari, realizou uma pesquisa especial para os que querem surpreender os pais com aquele delicioso churrasco. O objetivo segundo o órgão, é de colaborar com a economia no orçamento familiar dos consumidores.

Pernil. A pesquisa foi realizada em 07 supermercados/açougues da cidade no período de 01 a 02 de agosto de 2018. A menor variação de preços encontrada foi de 21,49% e a maior de 265,85% com relação ao sal grosso. Outro número que chama atenção é com relação ao Pernil com osso, que tem o menor preço de R$ 6,80 e o maior de 12,80. Uma diferença de 88,24%. Confira na tabela abaixo. 

Segundo o Procon, essa pesquisa tem como principal objetivo chamar a atenção das famílias para a necessidade de fazer a comparação de preços antes da compra. A pesquisa ainda é a melhor opção para garantir a economia. Confira a pesquisa na íntegra e economize.PESQUISA DIA DOS PAIS

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Transparência (novo) – 700 x 90
Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. O mais engraçado que só tem comércio no da cidade KKK só a população do centro e Muquiçaba que come churrasco??? Vamo andar povo do Procon a cidade tem mais comercio!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here