O professor de educação física de 22 anos Peterson Calenzani foi morto com vários golpes de faca no bairro Itaputanga, em Piúma, durante um assalto na noite deste domingo (04).

Peterson De acordo com informações da Polícia Militar, Peterson seguia de moto com um amigo, quando foram abordados por dois homens em uma bicicleta, que exigiram que ele entregasse o veículo. O professor teria se recursado. Os suspeitos seguraram o professor e o amigo conseguiu fugir.

Ao retornar com a polícia, encontraram Peterson já sem vida. Ele foi atingido com várias facadas na cabeça. A notícia causou comoção nas redes sociais. Amigos descreveram o professor como uma pessoa tranquila e alegre, e lamentaram o ocorrido pedindo punição para os criminosos.

As aulas da escola municipal onde Peterson trabalhava foram suspensas nesta segunda-feira (5). A noiva do professor está grávida. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram identificados pela Polícia Civil do município, que investiga o caso.

Qualquer informação que ajude a polícia pode ser repassada através do telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar. O corpo de Peterson está sendo velado na Igreja Menino Deus.

Com informações do Folha Vitória

Deixe seu comentário