A nova loja da rede de Móveis Simonetti será inaugurada na próxima sexta-feira (11), em Guarapari. O espaço localizado na Ewerson de Abreu Sodré, Muquiçaba, substitui a antiga loja localizada no mesmo bairro. Com isso, oferece conforto para o cliente e preços imperdíveis.

De acordo com Juliano Vieira, gerente nacional da Simonetti, a rede existe há 35 anos. Em 3 estados, possui 57 lojas.

Foto: divulgação

Trabalhando em Guarapari há 5 anos, o objetivo era encontrar uma loja ampla: “tivemos a intenção de conseguir mostrar para os nossos clientes de Guarapari quem somos, que a gente carrega móveis no nome. Infelizmente a loja que tínhamos era muito pequena e não conseguíamos mostrar nosso mix de produtos, o atendimento caloroso que temos, produtos com ótimo preço médio. O grande objetivo foi a oportunidade de nos conhecer melhor. Uma loja de três pisos, confortável, com elevador, que cabe de fato todo o nosso mix de móveis e eletroeletrônicos”, comunicou Juliano.

A loja do Extracenter continua funcionando. “É uma loja ampla, bem gostosa, com ar condicionado, confortável e que tem um público específico, a gente acredita que são clientes bem específicos”, declarou o gerente nacional da rede.

Guarapari é pioneira ao receber a primeira loja da rede Simonetti nesse novo conceito. “A gente vem trazendo nossa primeira loja, nossa primeira mudança para esse conceito, tivemos a intenção de fazer isso em Guarapari, é uma cidade que nos abraçou então temos que retribuir um pouco todo o carinho que tivemos aqui”, afirmou Juliano.

Na próxima sexta-feira (11) Juliano convida os guaraparienses para o que promete ser o maior evento de inauguração da cidade. “Gostaríamos de agradecer aos clientes e dizer para os mais céticos que deem oportunidade para conhecer a loja que eu garanto que eles verão ofertas que jamais viram. Teremos televisão 32 polegadas smart a R$799,00, preço jamais visto, nem na Black Friday, guarda-roupas a R$299,00. Durante o dia vai tocar uma sirene e quem estiver na loja vai ouvir alguma oferta que é mais arrasadora de todas”, finalizou o gerente da rede destacando também a facilidade do parcelamento em 10 vezes sem juros no cartão e a existência de crediário próprio na loja.

*Informe publicitário

Deixe seu comentário