As articulações para as eleições do ano que vem continuam acontecendo em Guarapari. O Partido Social Democrático (PSD), que já teve dois vereadores na Câmara com Wendel Lima – que deixou o partido – e Fernanda Mazelli, pretende apresentar seu próprio candidato a prefeito em 2020.

Nomes. Marcelão do Sabores de Bacalhau, que é o presidente municipal do partido, diz que o partido tem bons nomes para a disputa. “Temos a vereadora Fernanda Mazzelli, a suplente Rosana Pinheiro e ainda temos o nome da nossa vice-presidente do partido Andrea Loureiro, que desenvolve um excelente trabalho com as comunidades. Se o partido precisar eu coloco meu nome à disposição, mas eu prefiro que uma mulher represente o partido na eleição de 2020”, disse.

Marcelão do Sabores de Bacalhau em reunião com Neucimar em Guarapari.

Projeto. Marcelão explica que para o  PSD de Guarapari, mais importante do que um nome é um projeto para a cidade. “Nosso grupo possui bons nomes e estamos discutindo a possibilidade de atrair mais lideranças preocupadas com o município. A nossa decisão é de não discutir um nome agora. Vamos pedir que os interessados em disputar a eleição de prefeito apresentem um projeto para a cidade de Guarapari. O melhor projeto será o escolhido para disputar a prefeitura”, afirmou Marcelão.  

Oposição. Ainda de acordo com Marcelão, o que está definido é que o PSD é oposição ao prefeito Edson. “Uma coisa é certa: o PSD será protagonista no processo e somos oposição ao prefeito Edson Magalhães que faz uma péssima gestão”, criticou.

Membros da executiva municipal com a direção estadual do PSD.

Estadual. Marcelão disse que o diretório estadual deu total autonomia ao PSD de Guarapari. “Neucimar Fraga nos deu autonomia, mas vai acompanhar de perto as nossas discussões. Teremos candidatura própria para a prefeitura e vamos eleger dois ou três vereadores. Temos o deputado estadual do partido, Enivaldo dos Anjos, que sempre ajudou Guarapari e também queremos ouvir o deputado antes de decidir”. Finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.