JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Com o objetivo de discutir a potencialidade da piscicultura de água doce, bem como os produtores podem obter melhores resultados de produção e comercialização do pescado e seus produtos, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura – Semag realiza na próxima terça-feira (09), em Rio Calçado, a Reunião de Produtores Rurais sobre Criação de Peixes.

O evento será realizado a partir das 16h, no salão comunitário de Rio Calçado

O evento será realizado a partir das 16h, no salão comunitário de Rio Calçado e contará com a participação da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo – Aderes, Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo – Bandes, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, Banco do Brasil, Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes Piúma, Secretaria Municipal de Turismo Empreendedorismo e Cultura – Setec, apoio da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Distrito de Rio Calçado e Associação de Moradores e Produtores Rurais de Santana e Adjacências.

Através do evento, o município busca estimular os produtores a trabalharem o interposto do pescado ou criarem fábricas de produtos de pescado, agregando valor e conquistando um novo nicho de mercado.

Esta é mais uma atividade que a administração municipal busca fomentar em Guarapari. Uma nova oportunidade de renda para os produtores de nossa cidade.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here