O Partido Social Democrata Cristão de Guarapari (PSDC) reuniu ontem (5), seus membros diretores para avaliar as ações político-partidárias para as eleições de 2016. De acordo com o Partido restam apenas 06 candidatos para que se complete a chapa “puro sangue” para que disputem as eleições de forma independente.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
PSDC Guarapari decidiu também caminhar com o pré-candidato a Prefeito Gedson Merízio.

O Presidente Municipal do PSDC, Anderson Arpini, apresentou as evoluções do Partido, Anderson se afastou de suas atividades da Executiva Estadual para empenhar-se exclusivamente nos trabalhos da Executiva Municipal.

“Nós tivemos um salto, iniciamos nossos trabalhos em 2014 e hoje temos uma sigla respeitada pela população e procurada por candidatos, fechamos a demanda das candidatas mulheres e após o dia 02 de abril iniciaremos a agenda de atividades com o intuito de contribuir com os candidatos formatando estratégias, ensinando-os as diretrizes da Social Democracia Cristã e conscientizando-os sobre a importância do trabalho em equipe”.

Gedson é o pré-candidato oficial à prefeitura de Guarapari pelo PSB. foto: João Thomazelli/Portal 27
Gedson é o pré-candidato oficial à prefeitura de Guarapari pelo PSB. foto: João Thomazelli/Portal 27

Gedson. O PSDC Guarapari decidiu também caminhar com o pré-candidato a Prefeito Gedson Merízio, de acordo com o Presidente, Gedson representa uma gestão moderna e democrática. “Temos muitos aspectos ideológicos em comum e queremos unir as qualidades da Social Democracia Cristã do Município à sua futura equipe de governo, colocaremos os nossos candidatos à disposição e apresentaremos o Planejamento Estratégico de Turismo para sua gestão”.

Eymael. Anderson Arpini cita o Deputado Constituinte e Presidente Nacional do PSDC José Maria Eymael, autor de 145 projetos de Lei de grande utilidade para a sociedade brasileira e autor também do Art. 180 que obriga a União, Estados e Municípios a promoverem o Turismo como fator de desenvolvimento social e econômico. “Para o PSDC Guarapari o turismo é o maior investimento que garantirá a cidade um futuro digno que os munícipes tanto esperam, e se existe hoje uma legislação que defende o turismo, é uma marca nossa”, diz Anderson Arpini.

Marcus Ely
“Precisamos de pessoas boas e Partidos competentes para dirigir com responsabilidade a gestão pública”, afirma Marcus Ely Vailante, pré-candidato a vereador pelo PSDC.

O Presidente do PSDC Guarapari cita que de acordo com as estatísticas do Governo do Estado e do Conselho Estadual de Turismo, em 2012 Guarapari recebeu 1.497.382 turistas, em 2013 foram 1.373.504 e em 2014 apenas 702.067, isso significa uma queda absurda de visitantes, e que é devido ao péssimo planejamento turístico.

O Vice-Presidente e pré-candidato à vereador Professor Marcus Ely Vailante disse estar satisfeito com as atividades do PSDC e acredita que com o planejamento que vem sendo construído é possível quebrar paradigmas e colocar em prática uma série de medidas que promoverão mudanças significativas no Legislativo Municipal. “A crise que enfrentamos hoje é fruto de governos ineficazes, precisamos de pessoas boas e partidos competentes para dirigir com responsabilidade a gestão pública, e é exatamente isso que o PSDC se prepara para fazer”, afirmou Marcus.

Deixe seu comentário