Moradores de Aparecida, no interior de Alfredo Chaves, estavam reunidos na noite de ontem (26) para inaugurar a reforma da quadra poliesportiva que atende a escola da comunidade. Alunos e professores preparam danças, declamação de poesias e teatro para a solenidade.

Além do prefeito Roberto Fiorin e da secretária de Educação Vera Lúcia Bona,  compareceram ao evento, secretários e gerentes municipais, pais de alunos e demais membros da comunidade.

DSCN7647 [1024x768]

A diretora da unidade aprovou as melhorias. “Será um espaço de apoio à escola, onde os alunos poderão praticar as aulas de educação física e a instituição realizar eventos”, disse. A escola atende 142 alunos, matriculados da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental.

Quem também gostou da novidade foi a jovem Lavínia Ponde, 11, aluna da 5ª série do ensino fundamental. “Gostei muito do espaço, vai ser muito bom para a nossa escola”, comentou.

DSCN7639 [1024x768]

Fiorin parabenizou os alunos e professores pelas apresentações e falou que o espaço foi reformado para atender com mais segurança e qualidade os alunos da escola municipal Fazenda Aparecida. “Primamos para oferecer espaços seguros e que tenham infraestutura adequada”, disse.

A quadra foi totalmente reformada para atender os alunos da escola local e à comunidade. Os trabalhos foram executados pela empresa Factor Construtora Ltda e custou R$ 143 mil à municipalidade. Com as obras, foram preparados o piso, o telhado, a instalação de novos equipamentos, além de outras melhorias.

Deixe seu comentário