Na manhã de ontem (26), por volta de 10h30, equipe de policiais militares do 10º BPM, receberam  informações  do CIODES de que dois homens estavam em uma motocicleta YBR FACTOR de cor  vermelha, tentando roubar uma loja de venda de aparelhos celulares em Muquiçaba. A PM realizou o cerco nas mediações, juntamente com outras equipes conseguindo abordar os suspeitos identificados como Renato Da Silva Rodrigues , 21 anos  e Marco Henrique dos Santos, 19 anos.

Assaltantes
Henrique e Marco foram presos após cerco da PM. Foto Reprodução TV Guarapari.

Os jovens quando foram abordados pelos policiais admitiram que tentaram roubar a loja e informaram que haviam abandonado uma mochila, a qual continha uma arma de fogo em seu interior, numa rua próximo a Prainha de Muquiçaba.

Os policiais prosseguiram até o local informado e encontraram a bolsa com a arma de fogo, revólver, cal .32, com duas munições intactas. Os detidos foram encaminhados ao DPJ. A dupla é apontada como suspeita de vários roubos praticados em Guarapari e a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari está realizando as investigações.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário