Quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido na manhã de hoje (11), após o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros Adalberto Simão Nader e Coroado, realizado pela Delegacia Patrimonial de Guarapari, com o apoio de Policiais Militares.

A quadrilha é suspeita de assaltar vários comércios na cidade, inclusive um dos assaltos, ocorrido no dia 17 de Julho em uma loja de roupas dentro do Shopping da cidade, pelo menos três envolvidos aparecem nas gravações de uma das câmeras de segurança da loja.

IMG-20150911-WA0023
Eles levaram mercadoria e dinheiro da loja que assaltaram no mês de julho em um shopping no Centro.

O Delegado responsável disse à imprensa que os criminosos estavam sendo investigados desde o roubo na loja do shopping, e após dois meses foram identificados e presos. “Realizamos o levantamento dos envolvidos que participaram do crime, mas podemos falar que se trata de uma associação criminosa, já que os indivíduos participaram juntos de outros crimes em Guarapari. Alguns tinham passagem pela polícia por roubos e até homicídios”, disse o delegado Daniel Belchior.

gustavo
Gustavo já tinha mandado de prisão por roubo em aberto e também foi preso.

Shirlei Prudente de Oliveira, Gustavo Sacramento Santos, Ricardo Gonçalves Ravani, Dyorges Brandão Ramos e o menor foram autuados por roubo e podem pegar até oito anos de prisão. E Gustavo, além de suspeito de participar da quadrilha, já tinha mandado em aberto por roubo contra ele.

Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDP) e o menor vai para o Instituto de Atendimento Sócioeducativo (Iases), em Vitória. A polícia continua investigando o caso, e ainda está em busca de mais envolvidos.

Deixe seu comentário