A coordenação do Bolsa Família em Guarapari alerta para as pessoas que são beneficiadas pelo programa, que elas devem comparecer o mais rápido possível a Caixa Econômica Federal e a Central CadUnico / Programa Bolsa Família, para fazer a retirada do seu benefício.

????????????????????????????????????
Pessoas que são beneficiadas pelo programa devem comparecer o mais rápido possível a Caixa Econômica Federal e a Central CadUnico.

Caso esses beneficiários não façam isso em tempo hábil, isso pode acarretar a devolução do dinheiro ao Governo Federal. “A princípio esses beneficiários podem estar indo diretamente a Caixa Econômica para fazer a retirada do dinheiro com o Cartão Cidadão ou Cartão Bolsa Família, caso não possua nenhum dos cartões o beneficiário poderá ir diretamente ao Guichê de Atendimento portando um documento com foto para ser feito o Saque Sem Cartão”, explica Camila Gomes, coordenadora municipal do Programa Bolsa Família em Guarapari.

Ainda segundo ela, as pessoas que possuem os seus Cadastros desatualizados a mais de 1 ano devem procurar o Programa Bolsa Família para regularizar o Cadastro e fazer a manutenção do benefício.

Informações.  Para mais informações procurem a Central CadUnico / Programa Bolsa Família fica localizada no endereço Rua Mathias Coutinho, n°203, Itapebussu, Próximo a Primeira Pracinha da Rua da Marinha. Telefone para contato (27) 3361-4456/ (27) 3261-0504, atendimento ao público é realizado de Segunda a Sexta de 08h às 17h.

Urgente. Os beneficiários que devem procurar a Caixa e o Bolsa Família SÃO APENAS OS QUE ENCONTRAM NA LISTAGEM ANEXA . 

Baixe aqui a lista das pessoas que precisam comparecer o mais rápido possível a Caixa Econômica Federal e a Central CadUnico / Programa Bolsa Família.

Deixe seu comentário