Os quiosques da orla de Santa Mônica estão praticamente prontos, assim como o restante das obras de reurbanização da orla, restando apenas alguns detalhes para que seja entregue para a população. E a prefeitura pretende fazer a licitação dos quiosqueiros ainda este ano.

A previsão é de que até meados de dezembro a obra esteja concluída e com isso, os quiosques já poderão começar a operar. ainda não há detalhes sobre como e nem quando será feito o processo licitatório para a exploração do serviços, mas deve seguir os mesmos moldes dos quiosques da Praia do Morro.

Para quem espera há anos pela conclusão da obra, a notícia vem em boa hora, já que em pouco mais de um mês começa a alta temporada e com ela, os milhares de turistas que visitam Guarapari.

Prefeitura garante que obra deverá ser entregue em meados de dezembro.

“Seria muito bom se eles entregassem a obra ainda este ano. Já passou da hora. Tem quase dez anos que a população espera pelo final destas obras. Isso com certeza vai trazer mais turistas para esta parte da cidade e beneficiar a população”, declarou a vendedora ambulante Zulmira Gonçalves, moradora da região.

Prefeitura. A prefeitura, através das secretarias responsáveis pelo processo de licitação e pela finalização da obra da orla de Santa Mônica declararam o seguinte: “A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que a obra de Santa Mônica  será finalizada até meados de dezembro. A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito informa que um processo de licitação dos quiosqueiros será realizado e a intenção é que seja feito até o final deste ano.”

Deixe seu comentário