Bodyboarder das décadas 80 e 90, o capixaba Renato Almeida é só alegria sobre sua primeira competição internacional e sobre ser campeão mundial no ISA GAMES 2013.

“Com certeza foi uma viagem inesquecível, a minha primeira internacional. Fomos no sacrifício mas valeu a pena, pois é uma honra e um sonho representar o Brasil em um mundial. No momento do hino nacional sendo tocado foi pura emoção”, explica Renato. Renato que já trouxe vários títulos para o Espirito Santo agora sentiu a emoção de trazer um titulo para o Brasil.

Renato Almeida comemorando o titulo
Renato se emociona com o título.

“É uma alegria sem explicação, e o principal que tive o apoio da minha família e amigos. Ano que vem quero estar junto novamente em busca de mais um titulo para o Brasil e vou dar o meu melhor nos treinos para que isto aconteça”, disse Renato. Ainda este ano, Renato tem como desafio a ultima etapa do Circuito Capixaba na qual ele é o atual campeão, pretendendo manter o titulo.

“Este ano tem sido um muito especial, pois realizei um sonho. Que em 2014 seja igual ou melhor, quero que meu filho tenha o que eu não tive e venha se tornar um grande campeão”, finalizou.  O filho de Renato, Guilherme Coutinho é o atual campeão municipal Sub.16 e é uma das grandes promessas do esporte.

Nutrieu

Deixe seu comentário