Quem anda de carro ou de moto – ou até mesmo de bicicleta – pelas ruas de Guarapari, não tem como não perceber os buracos que estão pelas vias da cidade. São buracos que se o motorista não tiver cuidado, podem levar a um acidente, ou a quebra do veículo.

Leitores reclamaram ao portal27, que colocou sua equipe na rua para averiguar alguns pontos. E não foi preciso ir muito longe. Em Muquiçaba e no bairro Itapebussu era visível o estado precário das ruas.

Veja algumas fotos.

CAM01042
Na prainha em Muquiçaba motoristas tem que ter cuidado. Foto Wilcler Lopes
CAM01036
Na Everson de Abreu Sodré, próximo a curva, a situação não é diferente. Foto Wilcler Lopes.
CAM01038
Um pouco mais a frente a situação não é diferente.Foto Wilcler Lopes

Prefeitura promete Operação Tapa-Buraco

Para saber se existe alguma ação para resolver o problema, procuramos a prefeitura que nos respondeu que vai realizar uma Operação Tapa-Buraco.

Confira a resposta na integra.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (SEMOP), os serviços estão em andamento. Na semana passada a operação tapa-buraco realizou manutenção de vias em toda extensão da Rodovia do Sol, da entrada da cidade próximo à Prefeitura até Muquiçaba, próximo à garagem da Alvorada.

Hoje segunda-feira, dia 25 de novembro, os trabalhos continuam pela Av. Weverson de Abreu Sodré, em seguida irá para a Jones dos Santos Neves até a rotatória Muquiçaba x Aeroporto (Extrabom), depois retornando na outra mão da Av. Jones dos Santos Neves, até a ponte, Centro, vai sentido bairro Kubitscheck  e depois na Praia do Morro.

A SEMOP esclarece que o tapa-buraco está sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas, o mau tempo prejudica os serviços, em caso de chuva é necessário esperar a secagem total da rua para dar continuidade aos reparos.

Deixe seu comentário