Uma reunião que aconteceu na noite de quinta feira (31), reuniu diversas lideranças de Guarapari, entre ex-vereadores, lideranças partidárias e membros do governo, para discutir apoio à reeleição de Renato Casagrande (PSB) ao governo do Estado. O governador era esperado, no evento que aconteceu no Bakokas, mas de acordo com organizadores do evento, em virtude de agendas políticas na capital, Casagrande não pôde comparecer.
Representando Renato Casagrande, vieram o candidato à vice, vereador Fabrício Gandini (PPS), o presidente do PSB Luiz Cicilioti, o secretário da Casa Civil, Tyago Hoffmann e o candidato a senador, Neucimar Fraga (PV), além de diversos candidatos a deputado estadual e federal.
Na reunião, foram expostos pelos presentes, alguns dos motivos para que Casagrande continuasse no governo. Abaixo você confere partes dos discursos deste dia.