Visando melhorar os atendimentos prestados pelos Guardas Municipais de Anchieta, o vereador Geovane (PSD), esteve no ultimo dia 04, reunido com a gerência da Guarda Municipal para discutir ações para melhorar os serviços prestados.

Na ocasião o vereador expôs alguns questionamentos realizados pela população no dia a dia com relação aos serviços da guarda, bem como ouviu dos mesmos as reivindicações e explicações que possam vir a somar para aprimorar os serviços.

VEERADOR-GEOVANE
Vereador está preocupado com a situação da Guarda de Anchieta.

No encontro, o Gerente Municipal de Segurança Publica e Social, Marcelino Lorencetti, explicou que a guarda municipal sofreu algumas baixas com guardas que se desligaram nos últimos anos e que é necessário refazer o efetivo, assim como o gerente apresentou ao vereador e supervisores presentes os investimentos que estão previstos para os próximos meses para o setor, onde ele destacou a implantação de mais 20 câmeras de segurança em parceria com o Governo do Estado.

acccc
Efetivo e estrutura da Guarda devem ser revistos.

Diante o que foi explanado, o vereador Geovane frisou aos presentes, o importante papel da guarda municipal para segurança pública dos anchietenses  e pediu que estes se empenhem ainda mais para melhorar o atendimento ao cidadão. “Dentre as sugestões vou indicar ao prefeito Marcus que coloque uma ambulância 24h a disposição da guarda, tendo em vista que nos eventos de lazer, turismo, esporte, além das ocorrências de trânsito a guarda está sempre presente e é primeira a chegar ao local, não sendo mais necessária a disponibilização de ambulância por parte da saúde”, afirmou.

Além disso, o vereador assumiu um compromisso de procurar tornar ágil junto à administração os investimentos previstos, bem como reformulação do efetivo.

Deixe seu comentário