E a madrugada foi de tragédias na cidade saúde. E mais um vez na Rodovia do Sol (Rodovia Paulo Borges), onde dois jovens morreram em um grave acidente na Praia do Riacho por volta das 3h00 dessa madrugada.

Segundo os policiais, as primeiras informações são de que dois veículos se chocaram frontalmente vindo de direções opostas e rodopiaram na pista. O local é rotineiramente rota de acidentes, atropelamentos e mortes.

IMG-20131027-WA0013[1]

Dentro de um dos carros estava César Augusto Teixeira Alvim, de 23 anos, que foi arremessado para fora do veículo. O Rapaz do outro carro, com placa de Anchieta, era Fabrício Marques Dias e Silva, 32 anos. Os dois carros ficaram completamente destruídos.

Fabrício também faleceu. Foto: Facebook.
Fabrício também faleceu. Foto: Facebook.
César
César Augusto Teixeira Alvim, de 23 anos, que foi arremessado para fora do veículo.

Atualizado as 11h31. Algumas informações disseram, que poderia existir mais pessoas nos carros. Informação não confirmada pelos  bombeiros, que fizeram buscas nas proximidades, mas confirmaram que existia apenas um condutor em cada veículo, sendo um Audi branco de placa OBI 5444, que parou o velocímetro em 170 quilômetros por hora.

Como foi arremessado para fora do veículo, César provavelmente estava sem cinto. Ele estava vindo da casa noturna SDining, onde estaria com os pais, que ao receberem a noticia da morte entraram em estado de choque.

O condutor do outro carro, um Renalt Clio preto placa JPK 8987, de Anchieta,  foi identificado como Fabrício Chocolate e fazia o caminho inverso de César, indo de Guarapari com direção a Anchieta.

O portal27 está apurando mais detalhes. Maiores informações a qualquer momento.

 

Deixe seu comentário