Uma câmera de videomonitoramento de um prédio da orla da Praia do Morro registrou todos os detalhes do acidente que causou a morte da universitária, Carolina Carriço dos Santos, e deixou em coma o seu namorado, Felipe Braga Vargas.

karoll
Carolina morreu na hora e Felipe está hospitalizado. Foto reprodução Facebook.

As primeiras informações eram de que o casal seguia sentido Praia da Cerca e, segundo testemunhas, e Felipe estaria disputando racha com outro veículo escuro quando o acidente aconteceu. O rapaz teria tentado dar um cavalo-de-pau na pista quando perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e bateu em um poste.

Ana
Amanhã haverá um culto as 07h00 da manhã na igreja Maranata de Kubitschek e o sepultamento as 08h30 no Parque da paz.

O vídeo confirma a versão das testemunhas. Além de ser possível ver o momento em que Felipe dá o cavalo de pau, também se vê um outro carro, que parece estar em velocidade semelhante ao da vítima.

DSC05079
Carro ficou completamente destruído.

Com o impacto da batida, a lateral do carro ficou imprensada no poste e Carolina morreu na hora. O motorista ficou desacordado e preso às ferragens, mas foi retirado com vida pelo Corpo de Bombeiros, que precisou cortar a porta do carro. O jovem está em coma em um hospital de Vitória.

VEJA O VÍDEO

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha teria filmado o acidente, na hora em que os dois veículos disputavam racha. No entanto, os policiais estão colhendo mais informações para apurar os fatos e completar a ocorrência. O caso será registrado no DPJ de Guarapari. Ainda segundo a PM, o outro veículo que disputava o racha seria um Palio cinza, que fugiu do local no momento do acidente.

Luto

Nas páginas das redes sociais é possível perceber a comoção que o acidente causou. Ana Carolina trabalhava na área de musculação. Na página do Facebook, do local onde ela estagiava, foi postada uma mensagem lamentando a morte e informando aos alunos que amanhã (28), o local não funcionará.

“”É com imenso pesar, e uma tristeza sem tamanho, … que comunico a amigos, alunos e funcionários da Academia Korpus, o falecimento de Ana Carolina, a “nossa” Carol. No dia de hoje… E no momento… Sem saber ao certo o que mais dizer…..”

“COMUNICAMOS AOS FUNCIONÁRIOS, ALUNOS, PAIS DE ALUNOS, AMIGOS … QUE DEVIDO O FALECIMENTO DE NOSSA FUNCIONARIA ANA CAROLINA, NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 28/10 O GRUPO KORPUS – SETOR ART ( DANÇAS) E SETOR FITNESS ( MUSCULAÇÃO E PISCINA) NÃO FUNCIONARÁ.  Retornaremos com nossas atividades na Terça feira – dia 29/10.”

O enterro será amanhã, por volta das 8h30, no cemitério Parque da Paz.

Com informações de Jamille Scopel e Vinicius Rangel

Deixe seu comentário